sábado, 7 de março de 2009

UM CONTO DE LORD DRI

Certa noite, quando eu estava caminhando pela rua, um ser noturno me chamou. Seus olhos brinhantes e o seu sorriso com os dentes salientes chamariam a atenção de qualquer pessoa. Fiquei ali e esperei para saber porque havia me chamado.Ele colocou a mão em meu ombro e indicou outro caminho para andar. Eu o acompanhei por 10 metros e ele nada disse, mas quando eu ia perguntar ele fez um sinal de silêncio, tirou as mãos do meu ombro e disse apenas:- Siga em frente... Devemos apenas mostrar o caminho certo... nunca acompanhar, pois o caminho de cada um é pessoal e único.Caminhei para onde ele queria... Sozinho... Encontrei uma pessoa que há muito tempo não via.Eu a abraçei, me apaixonei e ela me deu um destino, me deu um futuro. Hoje eu apenas indico o caminho. Nunca acompanho.Somos todos seres noturnos.



Adriano Siqueira


Gostou do conto de Adriano Siqueira? então baixe agora o livro "A Deusa dos Vampiros " em formato PDF clicando aqui.

Um comentário:

  1. lady bellamorte... só tenho a agradecer por sua energia em divulgar o meu trabalho e os meus escritos...
    Saiba que nossos caminhos obscuros só nos deixa mais satisfeitos quando encontramos seres como você que nos ajuda a mostrar ao mundo o lado prazeiroso de conhecer a escuridão!

    Abraos e tenha uma adorável noite.
    Adriano Siqueira

    ResponderExcluir